Menu
Busca sábado, 26 de maio de 2018
(67) 99279.0643
PREFEITURA TRÊS LAGOAS - QUEIMADAS 02
Contra a violência

Caminhada pelo Fim da Violência Contra Crianças e Adolescentes acontece em Três Lagoas

A concentração inicial será na Avenida Antônio Trajano, no cruzamento da Rua Munir Thomé, no Centro, quinta-feira (17), a partir das 8h

16 maio 2018 - 09h21Por Da redação

Amanhã quinta-feira (17), a partir das 8h acontece a primeira Caminhada pelo Fim da Violência Contra Crianças e Adolescentes em Três Lagoas.

A caminhada é promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em conjunto com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Esta ação, inserida na programação da Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, terá como percurso um trecho da Rua Bruno Garcia, passando pela Rua Oscar Guimarães em direção ao Centro, seguindo pela Rua Paranaíba até a Praça Senador Ramez Tebet.

A concentração será na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, onde haverá apresentações culturais e manifestações públicas das autoridades presentes.

Como consta na programação de ações da Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, as equipes da SMAS e do CMDCA estarão também no recinto da Feira Noturna, participando da Noite Cultural, nesta quarta-feira (16), a partir das 18h.   

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Leia Também

Denúncia
Homem que vendia drogas no Vila Nova é preso pela Força Tática
Policial morto
Última sessão de julgamentos ocorre na próxima semana em Três Lagoas
Nota Oficial
Gigante da celulose emite nota sobre impacto na produção devido a greve dos caminhoneiros
Sem motivos
Mulher esfaqueia marido e depois é presa em bar pela Rádio Patrulha