Menu
Busca sábado, 26 de maio de 2018
(67) 99279.0643
PREFEITURA TRÊS LAGOAS - QUEIMADAS 02
Na madrugada

Dinheiro que era de oferta de fiéis católicos é furtado de Igreja Matriz

Uma porta foi arrombada e o autor se feriu

14 maio 2018 - 17h26Por Celso Daniel

Um furto de ofertas de fiéis católicos foi registrado na manhã desta segunda-feira (14) em Três Lagoas. O dinheiro estava no cofre dentro da igreja que foi violado pelo ladrão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 04h30 uma equipe de uma empresa de segurança foi até a Igreja Matriz Católica localizada na rua Zuleide Peres Tabox no centro, pois o sinal sonoro do alarme havia disparado. Os agentes não perceberam nenhuma movimentação estranha e saíram do local.

Já nas primeiras horas da manhã da segunda-feira, colaboradores da igreja chegaram ao local e perceberam que a porta lateral da mesquita estava com o vidro quebrado e outra porta no interior do templo estava arrombada. Marcas de sangue foram encontradas na fechadura da porta, dando o indício que o ladrão ficou ferido na ação criminosa.

Cerca de R$ 1.500,00 foram levados de um cofre que foi violado. O dinheiro era proveniente da ofertas de fiéis feitas durante a celebração do final de semana.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Foto meramente ilustrativa

Leia Também

Denúncia
Homem que vendia drogas no Vila Nova é preso pela Força Tática
Policial morto
Última sessão de julgamentos ocorre na próxima semana em Três Lagoas
Nota Oficial
Gigante da celulose emite nota sobre impacto na produção devido a greve dos caminhoneiros
Sem motivos
Mulher esfaqueia marido e depois é presa em bar pela Rádio Patrulha