Menu
Busca terça, 17 de julho de 2018
(67) 99279.0643
PREF. TRÊS LAGOAS CIDADE EM OBRAS DE 09-07 ATÉ 12-08
Denúncias

Dupla é presa pelo SIG por suspeita de tráfico no Santa Rita

12 julho 2018 - 22h51Por Redação

Dois homens foram presos pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas na tarde da quinta-feira (12) sob suspeita de tráfico de drogas.

 

A polícia recebeu denúncias de que os suspeitos estariam praticando a venda de entorpecentes na cidade e o local onde a droga era armazenada era localizada na rua Coronel João Filgueiras no bairro Santa Rita.

 

Na tarde da quinta-feira (12) por volta das 16h10 os investigadores, sob o comando do delegado Ailton Pereira, conseguiram visualizar quando o suspeito de 34 anos chegou na casa em uma motocicleta.

 

Após alguns minutos de monitoramento, os policiais viram o homem de 34 anos sair da residência em companhia do suspeito de 33 anos e a abordagem foi feita na frente da casa.

 

Na tentativa de despistar os policiais, o homem de 33 anos logo disse que não morava no local, mas a esposa do suspeito veio ao portão e confirmou que o casal morava na residência.

 

Autorizados pelos moradores, os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel e conseguiram encontrar porções de maconha, crack e cocaína em vários pontos da casa.

Segundo a polícia, a mulher confirmou que o marido praticava a mercancia do entorpecente, mas ela não concordava com a venda ilícita.

 

Já o outro suspeito, o homem de 34 anos, indicou endereços da mãe e da ex-esposa para que os policiais realizassem buscas, mas em ambos os imóveis, a polícia recebeu a informação de que o suspeito não morava mais nos locais já algum tempo, deixando evidente, segundo a polícia, de que ele tentava despistar a equipe para que mais drogas não fossem encontradas.

 

Além das drogas, material para embalar o entorpecente foram apreendidos, assim como celulares e um veículo que a polícia acredita que era utilizado para a entrega das porções.

 

Os dois homens foram levados para a sede do SIG e autuados em flagrante por tráfico.

 

Leia Também

Folgado
Homem de 38 anos é preso devido a recusa de quitar dívida em restaurante
Meu bairro limpo!
Meu Bairro Limpo chega a Vila Piloto, Set Sul e Jupiá
Até o momento, a Campanha já recolheu mais de 230 caminhões de lixo de 14 bairros
Furto qualificado
Depois de entrar em sorveteria, homem tem bike furtada no centro de Três Lagoas
De férias
Férias escolares dos alunos da REME iniciaram nesta segunda-feira