Menu
Busca sexta, 17 de agosto de 2018
Prefeitura Festa do Folclore- 13 de agosto a 19 de setembro
Estado de saúde

Estado de saúde de segurança atingido por tiro em tabacaria é estável

Ele foi perfurado na região do tórax e levado em estado grave ao hospital

07 agosto 2018 - 11h05Por Rayani Santa Cruz

O segurança Fernando Lenquistt Farhat, de 32 anos, um dos feridos a tiros por Márcio Pereira Viana (24) –preso na tarde de ontem- continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Fernando e outro segurança ficaram feridos, após Márcio disparar por diversas vezes contra a porta de alumínio da tabacaria. O companheiro de trabalho de Fernando foi acertado no braço, levado ao hospital atendido e liberado. Já o músico Jorge Edson que estava próximo ao balcão também foi atingido e morreu a caminho do hospital.

A morte do cantor causou comoção na cidade e o acusado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil dizendo estar arrependido e que cometeu o crime apenas para dar “um susto” nos seguranças que o retiraram do ambiente após uma briga.

Conforme nota do hospital Auxiliadora, Fernando deu entrada no último dia 05 de agosto às 03h30, vítima por arma de fogo, na região do tórax. Ele foi atendido, medicado realizou exames e cirurgia. O paciente está internado na UTI em observação médica e o estado de saúde é considerado estável.

 

Leia Também

Meu bairro Limpo
“Meu Bairro Limpo” chega a mais cinco bairros de Três Lagoas e acontece apenas na sexta-feira
Cultura
População elogia primeiro dia da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Atenção!
Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados no Concurso Público/2014
Na 1° DP
Suspeito de matar amigo a pedradas se entrega á Polícia em Três Lagoas