Menu
Busca sexta, 17 de agosto de 2018
Prefeitura Festa do Folclore- 13 de agosto a 19 de setembro
Para a DEAM

Homem é preso pela Rádio Patrulha depois de chegar de festa e agredir a esposa com socos no Setsul

Ela correu e pediu socorro na casa de uma vizinha

11 junho 2018 - 17h22Por Celso Daniel

Um homem de 33 anos foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira (11) após agredir a esposa com socos. Para fugir do agressor, a vítima pediu socorro na casa de uma vizinha.

Por volta das 07h30 a equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender um caso de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência no bairro Setsul em Três Lagoas.

Chegando a casa localizada na rua Projetada Quatro, os policiais encontraram a vítima que apresentava lesão na região do rosto. A mulher estava na residência da vizinha, pois segundo a vítima, ela precisou correr para a casa da amiga para fugir do agressor.

A mulher contou ainda que o marido de 33 anos chegou na casa da família por volta das 07h15, pois retornava de uma festa e sem motivos começou a agredir a esposa com socos na região do rosto.

O homem foi encontrado pelos policiais e foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) e foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa permanecendo preso a disposição do Poder Judiciário.

Leia Também

Meu bairro Limpo
“Meu Bairro Limpo” chega a mais cinco bairros de Três Lagoas e acontece apenas na sexta-feira
Cultura
População elogia primeiro dia da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Atenção!
Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados no Concurso Público/2014
Na 1° DP
Suspeito de matar amigo a pedradas se entrega á Polícia em Três Lagoas