Menu
Busca segunda, 18 de junho de 2018
(67) 99279.0643
FIBRIA MEIO AMBIENTE
Para a DEAM

Homem é preso pela Rádio Patrulha depois de chegar de festa e agredir a esposa com socos no Setsul

Ela correu e pediu socorro na casa de uma vizinha

11 junho 2018 - 17h22Por Celso Daniel

Um homem de 33 anos foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira (11) após agredir a esposa com socos. Para fugir do agressor, a vítima pediu socorro na casa de uma vizinha.

Por volta das 07h30 a equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender um caso de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência no bairro Setsul em Três Lagoas.

Chegando a casa localizada na rua Projetada Quatro, os policiais encontraram a vítima que apresentava lesão na região do rosto. A mulher estava na residência da vizinha, pois segundo a vítima, ela precisou correr para a casa da amiga para fugir do agressor.

A mulher contou ainda que o marido de 33 anos chegou na casa da família por volta das 07h15, pois retornava de uma festa e sem motivos começou a agredir a esposa com socos na região do rosto.

O homem foi encontrado pelos policiais e foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) e foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa permanecendo preso a disposição do Poder Judiciário.

Leia Também

157
Bandidos armados roubam supermercado de Três Lagoas
Tragédia
Irmã de vereador morre atropelada na BR-158
Desespero
Criança excepcional se perde da família em evento e é encontrada no Jardim Carandá
Retorno das negociações
Sindicato e Prefeitura se reúnem na próxima segunda-feira para tratar de reajuste salarial dos servidores públicos