Menu
Busca sexta, 17 de agosto de 2018
Prefeitura Festa do Folclore- 13 de agosto a 19 de setembro
Espancou a mulher

Homem inventa roubo em residência para escapar de prisão por violência doméstica

Ele ainda tentou se matar dentro da viatura policial

09 agosto 2018 - 10h49Por Rayani Santa Cruz

Na madrugada desta quinta-feira (9), um homem de 26 anos, parou uma viatura da Polícia Militar de Três Lagoas pedindo ajuda e afirmando que a casa dele havia sido roubada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava muito nervoso aparentando descontrole. Os militares foram até a residência localizada no bairro Parque São Carlos e ao adentrarem encontraram o cachorro machucado no quintal e a casa revirada.

O indivíduo disse a guarnição que o suposto bandido teria agredido o animal, e nesse instante gritou a equipe que o ladrão estaria caminhando na rua. A polícia correu em direção a esquina da casa e encontrou a esposa do mesmo chorando.

A mulher de 32 anos contou que está casada há 10 meses com o indivíduo e que todas as vezes que ele ingere bebida alcoólica, ele a agride. Ela relatou ainda que fora espancada pelo companheiro e que fugiu de casa até que ele se acalmasse.

O homem tentou avançar na mulher, e foi impedido pelos policiais. O autor ainda ameaçou ela de morte na frente dos militares.

Diante da situação, o agressor foi detido e dentro da viatura confessou ter mentido sobre o roubo da sua casa. Ele amarrou o cordão da blusa que vestia no pescoço e tentou se enforcar,  mas foi impedido pelos militares.

Na Delegacia o indivíduo foi autuado por violência doméstica, lesão corporal dolosa.

Leia Também

Meu bairro Limpo
“Meu Bairro Limpo” chega a mais cinco bairros de Três Lagoas e acontece apenas na sexta-feira
Cultura
População elogia primeiro dia da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Atenção!
Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados no Concurso Público/2014
Na 1° DP
Suspeito de matar amigo a pedradas se entrega á Polícia em Três Lagoas