Menu
Busca terça, 17 de julho de 2018
(67) 99279.0643
PREF. TRÊS LAGOAS CIDADE EM OBRAS DE 09-07 ATÉ 12-08
Um suspeito

Polícia investiga se idoso que morreu em hospital foi agredido

13 julho 2018 - 22h14Por Redação

A Polícia Civil de Três Lagoas através do Setor de Investigações Gerais (SIG) está investigando a morte de Ênio Garcia de Souza de 86 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência por volta das 11h30 da quinta-feira (12) uma equipe da Polícia Militar foi chamada até o hospital para verificar a informação de que um idoso havia dado entrada na unidade de saúde e que supostamente ele teria sido vítima de agressões, pois apresentava hematomas e ferimentos pelo corpo e cabeça.

Os militares conversaram com o neto da vítima e o relato foi de que vizinhos de Ênio Garcia chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma residência localizada na rua Bom Jesus da Lapa no bairro Jardim Alvorada por volta das 10h25 da quinta-feira (12), após eles ouvirem uma discussão entre o idoso e outra pessoa. Alguns minutos depois, Ênio Garcia estaria agonizando de dores e com isso a equipe médica foi chamada e encontrou a vítima caída no chão da casa. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

Já na manhã desta sexta-feira (13) a polícia recebeu informações de que Ênio Garcia não resistiu e veio a óbito.
Uma equipe de investigadores do SIG e a perícia da Polícia Civil foram até o hospital para iniciar a investigação da causa da morte de Ênio Garcia.

No documento policial, foi registrado que os policiais civis foram até a residência da vítima e conversaram novamente com os vizinhos que teriam dito dessa vez que não ouviram nenhuma discussão na casa do idoso, mas ouviram Ênio Garcia agonizando de dores, por tal motivo chamaram o SAMU.

Apesar das declarações dos vizinhos, uma pessoa de 55 anos foi colocada como suspeita no boletim de ocorrência, dando indícios de que a investigação segue para esclarecer a verdadeira causa dos ferimentos e hematomas que levaram a vítima a morte.

Leia Também

Folgado
Homem de 38 anos é preso devido a recusa de quitar dívida em restaurante
Meu bairro limpo!
Meu Bairro Limpo chega a Vila Piloto, Set Sul e Jupiá
Até o momento, a Campanha já recolheu mais de 230 caminhões de lixo de 14 bairros
Furto qualificado
Depois de entrar em sorveteria, homem tem bike furtada no centro de Três Lagoas
De férias
Férias escolares dos alunos da REME iniciaram nesta segunda-feira