Menu
Busca sábado, 26 de maio de 2018
(67) 99279.0643
PREFEITURA TRÊS LAGOAS - QUEIMADAS 02
Flagrante

Polícia Militar de Brasilândia prende autor de transporte irregular de substância tóxica

O homem foi autuado em flagrante

15 maio 2018 - 19h02Por Redação

Na noite da segunda-feira (14) por volta das 23h policiais militares do Pelotão de Brasilândia prenderam um homem de 45 anos por transporte irregular de de herbicidas.

Conforme determinação do Comandante de Brasilândia, 2º Tenente PM Formigário, a guarnição realizava abordagens na BR 158 no posto fiscal de João André, quando abordaram o veículo Gol modelo G5 de cor prata com a placa de Brasilândia – MS que era conduzido por um senhor de 45 anos que ao ser questionado sobre seu destino, o mesmo demostrou estar bem apreensivo e certa impaciência para ser liberado.

Durante a abordagem foi observado que o autor transportava dentro do carro algumas caixas, sendo perguntado do que se tratava, respondeu que estava levando compras para a cidade de Paulicéia – SP. Devido à fundada suspeita, os policias solicitaram que o homem descesse do veículo, onde realizaram um busca no interior do carro e encontraram 07 (sete) pacotes de Flumyzin 500, 03(três) galões de vinte litros (cada) de Sector, 27(vinte e sete) pacotes de Scout 5 kilos (cada) e 02 (dois) pacotes de Fordor 750WG 1 kilo(cada). Questionado sobre a origem dos produtos, relatou que havia adquirido de pessoas que o ofereceram em Brasilândia – MS, porém não soube dizer quem seriam essas pessoas.

Diante o fato o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante pelo Delegado local por produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente.

Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

 

 

Leia Também

Denúncia
Homem que vendia drogas no Vila Nova é preso pela Força Tática
Policial morto
Última sessão de julgamentos ocorre na próxima semana em Três Lagoas
Nota Oficial
Gigante da celulose emite nota sobre impacto na produção devido a greve dos caminhoneiros
Sem motivos
Mulher esfaqueia marido e depois é presa em bar pela Rádio Patrulha