Menu
Busca segunda, 18 de junho de 2018
(67) 99279.0643
FIBRIA MEIO AMBIENTE
Após denúncias

Polícia Militar prende homem que vendia drogas no Vila Nova

Foram encontradas porções de maconha na casa do suspeito

11 junho 2018 - 18h01Por Celso Daniel

Após denúncias anônimas feitas a Polícia Militar, um homem de 20 anos acabou sendo preso na manhã desta segunda-feira (11) sob suspeita de tráfico de drogas. Na casa do suspeito foram encontradas porções de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar através de equipes do Serviço de Inteligência e Rádio Patrulha intensificaram rondas ostensivas pelo bairro Vila Nova e na rua Euridice Chagas Cruz o suspeito foi visto em companhia de outra pessoa saindo de uma residência.

Quando a dupla percebeu que seria abordada pelos policiais, os dois entraram em um bar e tentaram fugir pulando o muro do local, cada um seguindo para direções diferentes. Eles acabaram sendo alcançados pelos militares.

Um dos detidos – um homem de 21 anos – segundo a polícia, confessou que na residência de onde os dois saíram antes de tentar fugir, era o local onde era realizada a mercancia de entorpecentes e apontou o homem de 20 anos como sendo o responsável pela comercialização.

Já na residência, com a autorização de uma moradora do imóvel, os policiais realizaram uma busca e encontraram porções de maconha no guarda-roupas e em um vaso de plantas, além de petrechos para embalar e pesar a droga para a venda. Na varanda da casa, os policiais ainda encontraram dois vasos com plantas que são semelhantes à mudas de maconha. Todo o material foi apreendido.

O suspeito e algumas testemunhas foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e o delegado que atendeu o caso deu voz de prisão em flagrante ao suspeito que permaneceu preso por tráfico de drogas.

 A Polícia Militar ressalta que as denúncias anônimas podem ser feitas através de 181.

 

Leia Também

157
Bandidos armados roubam supermercado de Três Lagoas
Tragédia
Irmã de vereador morre atropelada na BR-158
Desespero
Criança excepcional se perde da família em evento e é encontrada no Jardim Carandá
Retorno das negociações
Sindicato e Prefeitura se reúnem na próxima segunda-feira para tratar de reajuste salarial dos servidores públicos