Menu
Busca sexta, 17 de agosto de 2018
Prefeitura Festa do Folclore- 13 de agosto a 19 de setembro
Após denúncias

Polícia Militar prende homem que vendia drogas no Vila Nova

Foram encontradas porções de maconha na casa do suspeito

11 junho 2018 - 18h01Por Celso Daniel

Após denúncias anônimas feitas a Polícia Militar, um homem de 20 anos acabou sendo preso na manhã desta segunda-feira (11) sob suspeita de tráfico de drogas. Na casa do suspeito foram encontradas porções de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar através de equipes do Serviço de Inteligência e Rádio Patrulha intensificaram rondas ostensivas pelo bairro Vila Nova e na rua Euridice Chagas Cruz o suspeito foi visto em companhia de outra pessoa saindo de uma residência.

Quando a dupla percebeu que seria abordada pelos policiais, os dois entraram em um bar e tentaram fugir pulando o muro do local, cada um seguindo para direções diferentes. Eles acabaram sendo alcançados pelos militares.

Um dos detidos – um homem de 21 anos – segundo a polícia, confessou que na residência de onde os dois saíram antes de tentar fugir, era o local onde era realizada a mercancia de entorpecentes e apontou o homem de 20 anos como sendo o responsável pela comercialização.

Já na residência, com a autorização de uma moradora do imóvel, os policiais realizaram uma busca e encontraram porções de maconha no guarda-roupas e em um vaso de plantas, além de petrechos para embalar e pesar a droga para a venda. Na varanda da casa, os policiais ainda encontraram dois vasos com plantas que são semelhantes à mudas de maconha. Todo o material foi apreendido.

O suspeito e algumas testemunhas foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e o delegado que atendeu o caso deu voz de prisão em flagrante ao suspeito que permaneceu preso por tráfico de drogas.

 A Polícia Militar ressalta que as denúncias anônimas podem ser feitas através de 181.

 

Leia Também

Meu bairro Limpo
“Meu Bairro Limpo” chega a mais cinco bairros de Três Lagoas e acontece apenas na sexta-feira
Cultura
População elogia primeiro dia da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Atenção!
Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados no Concurso Público/2014
Na 1° DP
Suspeito de matar amigo a pedradas se entrega á Polícia em Três Lagoas