Menu
Busca segunda, 18 de junho de 2018
(67) 99279.0643
FIBRIA MEIO AMBIENTE
Flagrante

Tentando não ser preso pelo SIG e PM, cabeleireiro joga pistola dentro de churrasqueira

Ele estava de posse de uma arma calibre 9 milímetros

11 junho 2018 - 16h02Por Celso Daniel

Um homem de 28 anos foi preso pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil e militares da PM ao estar de posse de uma pistola de uso restrito. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) em Água Clara.

Segundo informações policiais, uma operação do SIG com o apoio da Polícia Militar foi realizada para verificar uma denúncia feita a polícia de que um cabeleireiro estava de posse de uma pistola.

As equipes policiais foram até um salão localizado na avenida Júlio Maia no centro de Água Clara e quando o suspeito percebeu a chegada dos policiais, jogou a pistola dentro de uma churrasqueira.

Durante a vistoria feita no local, a arma calibre 9 milímetros foi encontrada. A pistola estava com o carregador municiado com 14 munições intactas.

Questionado sobre a posse da arma, o homem disse que estaria sofrendo ameaças de morte devido a um homicídio ocorrido em 2011 em Três Lagoas, onde ele foi apontado como autor.

A pistola apreendida estava com um dispositivo que permite a arma disparar em rajadas, tornando o armamento ainda mais letal.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

 

Leia Também

157
Bandidos armados roubam supermercado de Três Lagoas
Tragédia
Irmã de vereador morre atropelada na BR-158
Desespero
Criança excepcional se perde da família em evento e é encontrada no Jardim Carandá
Retorno das negociações
Sindicato e Prefeitura se reúnem na próxima segunda-feira para tratar de reajuste salarial dos servidores públicos