Menu
Busca sexta, 17 de agosto de 2018
Prefeitura Festa do Folclore- 13 de agosto a 19 de setembro
Flagrante

Tentando não ser preso pelo SIG e PM, cabeleireiro joga pistola dentro de churrasqueira

Ele estava de posse de uma arma calibre 9 milímetros

11 junho 2018 - 16h02Por Celso Daniel

Um homem de 28 anos foi preso pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil e militares da PM ao estar de posse de uma pistola de uso restrito. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) em Água Clara.

Segundo informações policiais, uma operação do SIG com o apoio da Polícia Militar foi realizada para verificar uma denúncia feita a polícia de que um cabeleireiro estava de posse de uma pistola.

As equipes policiais foram até um salão localizado na avenida Júlio Maia no centro de Água Clara e quando o suspeito percebeu a chegada dos policiais, jogou a pistola dentro de uma churrasqueira.

Durante a vistoria feita no local, a arma calibre 9 milímetros foi encontrada. A pistola estava com o carregador municiado com 14 munições intactas.

Questionado sobre a posse da arma, o homem disse que estaria sofrendo ameaças de morte devido a um homicídio ocorrido em 2011 em Três Lagoas, onde ele foi apontado como autor.

A pistola apreendida estava com um dispositivo que permite a arma disparar em rajadas, tornando o armamento ainda mais letal.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

 

Leia Também

Meu bairro Limpo
“Meu Bairro Limpo” chega a mais cinco bairros de Três Lagoas e acontece apenas na sexta-feira
Cultura
População elogia primeiro dia da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Atenção!
Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados no Concurso Público/2014
Na 1° DP
Suspeito de matar amigo a pedradas se entrega á Polícia em Três Lagoas