Menu
Busca sexta, 17 de agosto de 2018
Prefeitura Festa do Folclore- 13 de agosto a 19 de setembro
Brasilândia

Três são presos pela Polícia Militar ao serem flagrados com tabletes de maconha dentro de veículo

Um dos suspeitos conseguiu fugir

12 junho 2018 - 10h11Por Celso Daniel

Três pessoas foram presas ao serem flagrados com tabletes de maconha dentro de um veículo que foi abordado pela Polícia Militar de Brasilândia. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (12).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 00h34 a equipe militar realizou a abordagem de um veículo próximo ao posto fiscal da BR-158. O carro era ocupado por quatro pessoas, mas uma das pessoas empreendeu fuga em meio a vegetação e apesar de ser seguido por um policial, não foi alcançado.

Durante uma vistoria, os policiais encontraram tabletes de maconha escondidos dentro do carro, além de porções de crack embalados e prontas para a venda. Com isso os três suspeitos receberam voz de prisão.

Em continuidade a abordagem, os policiais identificaram um dos suspeitos e questionado sobre o entorpecente e se havia mais drogas na residência dele, inicialmente o homem negou ter mais drogas na casa, mas logo ele acabou confessando que mais porções de drogas estavam no interior do imóvel localizado na rua Projeção, no bairro José Inácio Batista.

Durante uma diligência, os militares, já acompanhados do delegado titular da Polícia Civil de Brasilândia, Thiago Passos, foi realizada uma busca na casa do suspeito que autorizou a entrada dos policiais.

Foram encontrados petrechos para embalar a droga, além de balança de precisão.

Os três envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia e forma autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Leia Também

Meu bairro Limpo
“Meu Bairro Limpo” chega a mais cinco bairros de Três Lagoas e acontece apenas na sexta-feira
Cultura
População elogia primeiro dia da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Atenção!
Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados no Concurso Público/2014
Na 1° DP
Suspeito de matar amigo a pedradas se entrega á Polícia em Três Lagoas