Menu
Busca terça, 17 de julho de 2018
(67) 99279.0643
PREF. TRÊS LAGOAS CIDADE EM OBRAS DE 09-07 ATÉ 12-08
Manutenção

Prefeitura intensifica obras de manutenção do Cemitério Municipal

Junto com os constantes e necessários serviços de reparos, equipe irá intensificar outras obras que se fazem necessárias

13 julho 2018 - 12h09Por Da redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da equipe de manutenção, limpeza e conservação do Cemitério Municipal “Santo Antônio”, vem intensificando nos últimos meses obras que se fazem necessárias, além da rotina diária dos serviços.

A equipe, coordenada pelo administrador do Cemitério Municipal, Antônio Mauro Ferreira Filho, conhecido por “Maurinho”, atendendo às orientações do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, vem realizando uma série de obras, “algumas urgentes e que há tempos se fazem necessárias”.

Usando materiais e mão de obra próprios da Prefeitura de Três Lagoas, cedidos pela Diretoria de Serviços Públicos (DSP),  da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), “estamos reformando e levantando o antigo muro lateral esquerdo do Cemitério (do lado da antiga linha férrea) e também estaremos revestindo com pedra brita todas as alamedas que dão acesso aos túmulos”, anunciou Maurinho.

“Já temos cinco cargas de pedra brita à nossa disposição para iniciarmos este trabalho, seguindo a orientação do nosso prefeito, para que as pessoas não atolem seus calçados no barro, em tempos de chuva”, comentou o administrador do Cemitério.

No que se refere também às águas da chuva, que têm causado sérios transtornos de erosão no Cemitério, Maurinho mostrou as canaletas de evasão das águas pluviais que estão sendo construídas e que deverão estar prontas até o final deste tempo de estiagem.

“São obras de reparos, feitos pela nossa equipe e que se fazem necessários”, comentou Maurinho, enquanto preparava o preenchimento de papéis para mais um sepultamento, o quarto realizado nesta quarta-feira (11), em Três Lagoas.

“Com os quatro sepultamentos de hoje (11), temos o registro de 35.543 pessoas falecidas e sepultadas aqui neste Cemitério”, informou Maurinho.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação

 

Leia Também

Folgado
Homem de 38 anos é preso devido a recusa de quitar dívida em restaurante
Meu bairro limpo!
Meu Bairro Limpo chega a Vila Piloto, Set Sul e Jupiá
Até o momento, a Campanha já recolheu mais de 230 caminhões de lixo de 14 bairros
Furto qualificado
Depois de entrar em sorveteria, homem tem bike furtada no centro de Três Lagoas
De férias
Férias escolares dos alunos da REME iniciaram nesta segunda-feira